Sistema De Negociação De 20 Para Cima Ou Para Baixo


Se você deseja ganhar dinheiro e sem grande esforço, existem algumas maneiras preciosas de fazê-lo. Com a recente recessão econômica que leva seu preço a todos, desde empresas de primeira linha até pobres do mundo, esquece-se de ganhar muito dinheiro, a sobrevivência é a única coisa real em questão. O que você faz para superar essa tarefa hercúlea Antes que eu possa falar sobre você meu sistema, você deveria saber o que aconteceu comigo quando pensei em ganhar dinheiro com o caminhão. Um bom dia, eu decidi fazer enormes e quase estúpidas somas de dinheiro. Para minha surpresa, achei que a Internet parecia estar oferecendo-lhe oportunidades em abundância para ganhar dinheiro fácil. Escusado será dizer que eu dei a essas oportunidades um tiro decente apenas para encontrar o que fiz foi um DESPERDÍCIO MAIS LIXO Nenhum desses produtos realmente me deu qualquer coisa frutuosa. Desanimado, eu eventualmente consegui desenvolver meu próprio sistema Forex Trading e, em breve, estava sorrindo para o banco. Por favor, deixe de ler se você não quer descobrir como eu fiz 110 mil em apenas 60 dias úteis. É a sua pesquisa para a máquina de cunhagem de dinheiro Perfect Forex, em apenas você pode ser o juiz disso. Leia mais, se isso lhe interessa Money Making Scheme é um resultado de 10 anos de experiência. De ver o que funciona e o que não faz de livros eletrônicos de negociação de Forex, cursos de treinamento pessoal, robôs EA, livros, todo tipo de sistemas diferentes e outras pesquisas gerais. MANEJO PARA CONFIGURAR O PONTO Com um investimento de apenas 200, duplico meu investimento em 5 dias. Os lucros entram no primeiro dia e, a partir daí, você simplesmente não deixará de ganhar dinheiro. É o que você obtém do sistema de negociação 20 Up, Up ou Down. Apenas 1 comércio diário com base na atividade de apenas um par Forex Mostrado como comecei com 1000 e acabei com um saldo de 110,000 em apenas 60 dias. Eu fui para, transformar 200 em 227.000 em 88 dias de negociação Fácil de usar. A pessoa mais analfabrica do computador pode usá-lo para ganhar a mesma quantidade de dinheiro. Rendas de curto prazo e também fornece uma renda de longo prazo. Basicamente, isso te deixa rico. VOCÊ PODERÁ FAZER DINHEIRO HOJE, MAIOR OU QUALQUER MOMENTO QUE USAR ESTE SISTEMA Veja o que alguns dos meus clientes têm a dizer sobre o meu sistema, eu não sei como você poderia pensar em um sistema como este Andy. Certamente tem que ser algo em que eu não teria pensado, mesmo nos meus sonhos mais selvagens. A facilidade com que este sistema é implementado é realmente incrível. Eu não podia acreditar quando todos os meus pips provaram estar no lado direito do rio. Bem, com todos os meus sinais de compra e venda funcionando excelente dia, estou sorrindo do meu caminho para o banco. E por que eu não recomendaria este produto aos meus amigos. Seu sistema obtém meu voto por ser um produto de negociação Forex de primeira classe. Eu tentei muitos outros sistemas de negociação pagando quantidades variáveis ​​de dinheiro para cada um. Infelizmente, todos tiveram os mesmos resultados. Depois de um pouco de sucesso inicial, eles falharam rapidamente, e eu acabaria perdendo meu investimento no sistema e no meu depósito. Com o seu sistema, minha opinião de que todos os sistemas de negociação Forex não funcionam foi para um lance. Com o seu sistema, não só consegui recuperar todo o dinheiro que já gastei, mas logo comecei a fazer lucro também. Bem, muito incrível, não consegui duplicar meu saldo quase todas as semanas. Apesar de seus primeiros dias ainda, espero que eu possa confiar no seu sistema por alguns anos por vir. Seu sistema é bom o suficiente para qualquer um tentar. Com base na minha experiência, sugiro que todos tentem o seu sistema. As coisas inacreditáveis ​​acontecem aqui. Uma vez que o sistema começa a duplicar o seu dinheiro em 5 dias, você ficará surpreso com a facilidade e rapidez. Qual é o segredo do sistema Meu sistema é 100 original. Experimentei diferentes produtos Forex e robôs Forex, e apesar de terem me ajudado a onde eu estou e a descobrir esse sistema, é novinho e completamente inovador. Meu sistema incorpora tudo o que aprendi com minha experiência no mercado Forex. Nos últimos dez anos no mercado, cometi erros mesmo. Aprendi com eles e com o tempo, isso só me ajudou. No entanto, não há necessidade de você repetir os meus erros. Após, essencialmente, desperdiçar tempo durante 10 anos, descobri que apenas duas coisas funcionavam. Cursos decentes de Forex que te ensinam a negociar corretamente, como os profissionais, com base em análises técnicas. No entanto, isso requer que você gaste cerca de 5.000 em um curso, leva muito tempo para aprender corretamente e, claro, é muito difícil de fazer corretamente, exigindo muitas análises diárias. É por isso que os comerciantes profissionais recebem milhões pagos. A segunda coisa é, obviamente, o meu sistema. Dirigindo-me ao meu negócio diário, tropecei por um padrão que parecia muito intrigante. Segui por algumas semanas e minha excitação e descrença cresceram. Parecia muito simples e muito eficaz para realmente funcionar. Levou um pouco mais de segurança até começar a comercializar. É claro que o saldo do meu banco não aumentou tão bem como agora, já que houve algumas lições que tive que aprender ao longo do caminho. No entanto, uma vez que eu me estabeleci nas regras que eu segui e segui-los e minha busca por um sistema viável finalmente terminou Abaixo é um resumo dos meus ganhos depois que eu comecei a negociar com o que é agora o sistema 20 Up, Up ou Down em setembro passado. Dê uma olhada no gráfico. Ele mostra (todos os 88) os negócios do último dia a partir do dia 13 de fevereiro com um saldo inicial de 200. Gostaria de salientar que estas são condições de mercado difíceis e, portanto, seu banco só é multiplicado por 1.133 em 88 dias de negociação. Assim que mais estabilidade retornar aos mercados, esse sistema será incomparável nos resultados. Claro que há flutuações no gráfico, pois este não é um gráfico composto, mas estes são valores reais de saldo ao vivo, ao contrário de muitos sistemas que eu comprei. Como você pode ver, há períodos ruins, mas tudo isso é contabilizado e as estatísticas dizem que há apenas a maneira como o seu saldo irá com este sistema, e isso sobe. Por favor, note que estes são resultados que eu alcancei. O comércio é um negócio arriscado e você pode ganhar mais ou menos, dependendo do quanto de uma estratégia agressiva que você adote. ALGUNS TRABALHOS DUROS É REQUERIDO. Este sistema nunca irá sobrecarregá-lo, mas é inevitável algum trabalho. Ao contrário de todos aqueles sistemas de EA, o que promete que você é rico sem qualquer entrada, não posso garantir isso porque o meu sistema realmente funciona. O sistema não exige nenhuma análise intensa em qualquer ponto, apenas para que você fique atento aos sinais abertos e fechados. simples. Por conseguinte, você sentirá que ganhou o seu riche, embora com muito pouco esforço. Ninguém pode fazer as somas acima indicadas em 5 minutos por dia. QUALQUER IDIOTA PODE DESENHAR UM ROBÔ FOREX Para entender isso, tudo o que você precisa fazer é ir para o Google e digitar robôs Forex. Veja quantos resultados você consegue. Todos eles são robôs Forex, mas a maioria deles é projetada por pessoas que têm experiência quase zero na Forex Trading. Mesmo os sistemas Forex Trading projetados por alguém que tenha experiência nesses mercados não podem ganhar o tempo todo porque simplesmente não possuem essa interação humana que é necessária para assumir as condições extremas do mercado. Uma guerra nuclear poderia sair na América e o robô continuaria feliz comprando dólares. Mesmo todos os bots da EA que ganham várias competições anuais de negociação Forex não ficam por muito tempo. Se fossem tão ótimos, os bancos simplesmente os teriam executando 247 Não só agora, mas sempre, os robôs Most Forex são projetados para funcionar em uma condição de mercado ou o outro. Eles falham e falham miseravelmente quando o mercado se comporta de forma imprevisível. Meu sistema é um pouco diferente aqui, funciona perfeitamente bem em todas as condições do mercado. Este é o segredo do sucesso do meu sistema, o fato de que ele funciona em todas as condições do mercado significa que ele nunca vai mesmo falhar MÚLTIPLA DINHEIRA DE DINHEIRO IRRESPECTIVO DO DESEMPENHO DO MERCADO Leia esta declaração repetidamente. Tantas vezes quanto você quiser, entendemos essa declaração crucial e trabalhamos na funcionalidade do meu sistema de forma a que ele funcione bem em todas as condições do mercado. 100 exatidão não existe, mas posso oferecer-lhe algo muito próximo. O primeiro sentimento que você obterá após a compra do sistema é impressionante de como o sistema é simples e eficaz e esse sentimento será acompanhado de perto pela excitação da implementação do sistema. Mais uma vez, o que eu consegui (resultados reais começando com 500): às vezes você apenas tem uma idéia que poderia levar o mundo comercial, por tempestade. Você poderia ter um conceito novo em mente. Você acredita nisso, mas, por enquanto, ainda é um conceito. Pode levar algum tempo para você entender o conceito. A boa notícia é que temos um conceito que já mudou o mundo para muitos comerciantes de Forex. Se você quiser colher os benefícios desse conceito revolucionário nosso e do nosso sistema, vá para AGORA. Tudo isso significa que o meu sistema faz três coisas bem. Entregue os lucros mundiais em todas as condições do mercado. Produz resultados em um tempo duplo rápido Entrega (real) besteiras e ganhos nunca ouvidos em Forex Trading Se este não for um negócio fantástico, então o que é. Pode haver momentos em que você ouve algo assim: meu sistema forex ajudou as pessoas a fazer 100 lucros exatos livres de risco nos investimentos Ou algo como isto: Meu robô fez milhares de pessoas milionárias dentro de uma quinzena Bem, a pergunta óbvia é, quando isso aconteceu. A resposta nunca é. Talvez a pessoa estranha conseguisse ter sorte quando as condições eram boas e fazia um comércio altamente arriscado, desembarcando-se um lucro arrumado. O verdadeiro desafio é ter um sistema que lhe permita ganhar dinheiro regularmente e através de quaisquer condições de mercado, MEU SISTEMA DESAFINE ESTE. E É PORQUE É DIFERENTE. Nada funciona melhor do que o período de experiência. E antes de examinar um resumo rápido do que o meu sistema oferece, aqui está outra nota de apreciação: no início, pensei que o sistema de 20 para cima, para cima ou para baixo seria Como um dos muitos outros que prometeu o céu, mas nem entregaria metade do que prometeu. As afirmações altas sobre o ganho pessoal pareciam bastante pouco realistas. Foi só quando eu comecei a usar este produto que percebi que esta era realmente uma boa estimativa, se não uma subvaloração. Dentro de semanas, vi meu investimento multiplicado. E, dentro de alguns meses, meu saldo estava quase atingindo a marca de seis figuras, anteriormente esquiva. Hoje, estou em condições de explicar este produto a todos e a todos que desejam ganhar dinheiro com os mercados de Forex. Obrigado por me colocar nesta posição Andy. Se não fosse para você, eu não seria o meu eu sempre feliz. Isto é garantido para ser um sistema simples e fácil de usar que permitirá que você deixe todas as complicações do Forex Trading por trás. Eu prometo a você uma GARANTIA DE DINHEIRO DE 60 DIAS para este sistema. Você sabe o que isso significa que você pode usar este sistema por 60 dias, e se o sistema não é rentável nesses 60 dias, você pode nos pedir um reembolso total. MINHA DECLARAÇÃO DE APOIO DESCONDITIONAL Eu posso garantir que o meu sistema funcionará em todas as condições do mercado. Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento deste sistema, não hesite em contactar-me. Obrigado por ler tudo isso Espero que você tenha um bom tempo caçando milhões trocando o mercado PS: Esta oferta minha está vendendo como bolos quentes. Você definitivamente não quer perder essa oportunidade, você se apresse e compre sua cópia com a taxa reduzida comemorando o novo site. Entrega instantânea em um arquivo PDF - Você precisa do Adobe Reader para visualizar este documento. Você pode baixar uma cópia gratuita no site da Adobe. Clique aqui para garantir o pagamento através do ClickBank, o nome mais confiável em produtos digitais on-line OU, em alternativa, obtê-lo de forma absolutamente GRATUITA Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, entre em contato conosco e forneça suporte completo. E lembre-se de nossa política de reembolso de 60 dias. Por favor, note que você precisará configurar uma conta com IGMarkets ou IGIndex. co. uk para este sistema. Certifique-se de que você pode fazê-lo do seu país antes de comprar o sistema. Copyright copy 2014 20up-upordown Affiliates20 Up, Up ou Down Trading System Por Andy Mercer 20 Up, Up ou Down Trading System é talvez o único sistema comercial que you8217 sempre precisará fazer uma fortuna com o forex. Conheça Andy Mercer, o desenvolvedor do sistema de negociação Up, Up ou Down. Ele usou isso para converter seus 1.000 em 111.000 em apenas 60 dias (2 meses). Então, Andy passou a converter seus 200 em 227 mil em pouco mais de 88 dias de negociação. Com os 20 Up, Up ou Down Trading System. Você precisa fazer apenas um comércio diário com base na atividade de apenas um par forex. Este é um sistema comercial 100 original que tem o potencial de duplicar o seu investimento a cada semana. Pare de perseguir um robô após o outro, o que você precisa é o 20 Up, Up ou Down Trading System que pode torná-lo rico. Agora, este sistema nunca vai acabar com você, mas exige que você faça algum trabalho. Este trabalho não é tedioso. Você só precisa manter seus olhos abertos para os sinais abertos e fechados. 20 O sistema de negociação Up, Down ou Down é, na verdade, baseado em um padrão que Andy ao longo do tempo aprendeu a usar lucrativamente. Isto é o que Andy diz: 8220Mis sistema é 100 originais. Experimentei diferentes produtos Forex e robôs Forex, e apesar de terem me ajudado a onde eu estou e a descobrir esse sistema, é novinho e completamente inovador. Meu sistema incorpora tudo o que aprendi com minha experiência no mercado Forex. Nos últimos dez anos no mercado, cometi erros mesmo. Aprendi com eles e com o tempo, isso só me ajudou. No entanto, não há necessidade de você repetir os meus erros. Após, essencialmente, desperdiçar tempo durante 10 anos, descobri que apenas duas coisas funcionavam. Cursos decentes de Forex que te ensinam a negociar corretamente, como os profissionais, com base em análises técnicas. No entanto, isso requer que você gaste cerca de 5.000 em um curso, leva muito tempo para aprender corretamente e, claro, é muito difícil de fazer corretamente, exigindo muitas análises diárias. É por isso que os comerciantes profissionais recebem milhões pagos. A segunda coisa é, obviamente, o meu sistema. Dirigindo-me ao meu negócio diário, tropecei por um padrão que parecia muito intrigante. Segui por algumas semanas e minha excitação e descrença cresceram. Parecia muito simples e muito eficaz para realmente funcionar. Levou um pouco mais de segurança até começar a comercializar. É claro que o saldo do meu banco não aumentou tão bem como agora, já que houve algumas lições que tive que aprender ao longo do caminho. No entanto, uma vez que eu me estabeleci nas regras que eu segui e segui-los e minha busca por um sistema viável finalmente terminou.8221 POSIÇÕES RELACIONADAS Estratégias de negociação de ações Estratégias de negociação de lacunas A negociação de abertura é uma abordagem simples e disciplinada para comprar e curar ações. Essencialmente, encontramos ações que têm uma diferença de preço do fechamento anterior e observa a primeira hora de negociação para identificar a faixa de negociação. Subindo acima desse alcance sinaliza uma compra, e caindo abaixo ele sinaliza um curto. O que é um espaço livre é uma mudança nos níveis de preços entre o fechamento e a abertura de dois dias consecutivos. Embora a maioria dos manuais de análise técnica definam os quatro tipos de padrões de lacunas como Common, Breakaway, Continuação e Exaustão, esses rótulos são aplicados após o padrão de gráfico ser estabelecido. Ou seja, a diferença entre qualquer tipo de intervalo de outro só é distinguível depois que o estoque continua de forma alguma. Embora essas classificações sejam úteis para uma compreensão a longo prazo de como um estoque ou setor específico reage, eles oferecem pouca orientação para negociação. Para fins de negociação, definimos quatro tipos básicos de lacunas da seguinte forma: Um intervalo completo ocorre quando o preço de abertura é maior do que o preço alto de ontem039s. No gráfico abaixo para Cisco (CSCO). O preço aberto para 2 de junho, indicado pela marca de marca pequena à esquerda da segunda barra em junho (seta verde), é maior do que o fechamento do dia anterior, mostrado pela marca do lado direito na barra do 1 de junho. A Full Gap Down ocorre quando o preço de abertura é inferior a ontem039s baixo. O gráfico para Amazon (AMZN) abaixo mostra uma lacuna total até 18 de agosto (seta verde) e uma diferença completa no próximo dia (seta vermelha). Um intervalo parcial ocorre quando o preço de abertura de today039 é maior do que ontem039s próximo, mas não superior ao de ontem039s. O próximo gráfico para o Earthlink (ELNK) representa a lacuna parcial até 1 de junho (seta vermelha) e a lacuna total em 2 de junho (seta verde). Uma descida parcial ocorre quando o preço de abertura está abaixo de ontem039s fechado, mas não abaixo de ontem039s baixo. A seta vermelha no gráfico para Logística Offshore (OLG). Abaixo, mostra onde o estoque foi aberto abaixo do fechamento anterior, mas não abaixo da baixa anterior. Por que usar as regras de negociação Para negociar com sucesso ações, deve-se usar um conjunto disciplinado de regras de entrada e saída para sinalizar negócios e minimizar riscos. Além disso, as estratégias de negociação de lacunas podem ser aplicadas a intervalos semanais, de fim de dia ou intradía. É importante que os investidores de longo prazo entendam a mecânica das lacunas, já que os sinais 039short039 podem ser utilizados como sinal de saída para vender participações. As Estratégias de Negociação de Gap Cada um dos quatro tipos de gap tem um sinal de negociação longo e curto, definindo as oito estratégias de negociação de lacunas. O princípio básico da negociação de lacunas é permitir uma hora após o mercado se abrir para o preço das ações para estabelecer seu alcance. Um Método de Negociação Modificado, a ser discutido posteriormente, pode ser usado com qualquer uma das oito estratégias primárias para desencadear negócios antes da primeira hora, embora isso envolva mais riscos. Uma vez que uma posição é inserida, você calcula e define uma parada de 8 arrastar para sair de uma posição longa e uma parada de 4 arrastar para sair de uma posição curta. Uma parada final é simplesmente um limite de saída que segue o preço crescente ou o preço decrescente no caso de posições curtas. Exemplo longo: você compra um estoque em 100. Você estabeleceu a saída em não mais do que 8 abaixo, ou 92. Se o preço subir para 120, você levanta a parada para 110.375, o que é aproximadamente 8 abaixo de 120. A parada continua aumentando Enquanto o preço da ação subir. Desta forma, você segue o aumento do preço das ações com uma parada real ou mental que é executada quando a tendência de preços finalmente reverte. Curto Exemplo: você reduz um estoque em 100. Você configurou o Buy-to-Cover em 104 para que uma reversão de tendência de 4 forçaria você a sair da posição. Se o preço cair para 90, você recalcula a parada em 4 acima desse número, ou 93 para Comprar para cobrir. As oito principais estratégias são as seguintes: Full Gap Up: Long Se o preço de abertura do stock039s for maior do que ontem039s, revise o gráfico de 1 minuto após as 10:30 da manhã e configure uma parada longa (compra) para dois tiques acima do alto alcançado em A primeira hora de negociação. (Nota: A 039tick039 é definido como o spread de bidask, geralmente 18 a 14 pontos, dependendo do estoque.) Gap Completo: Curto Se o estoque desabar, mas há pressão de compra insuficiente para sustentar o aumento, o preço da ação Nivelar ou cair abaixo do preço da abertura gap. Os comerciantes podem definir sinais de entrada semelhantes para posições curtas, da seguinte forma: se o preço de abertura de um estoque é superior ao de alta de ontem039, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada curta igual a dois carrapatos abaixo do baixo alcançado no primeiro Hora de negociação. Full Gap Down: Longos ganhos pobres, más notícias, mudanças organizacionais e influências do mercado podem fazer com que um preço do stock039 caia de forma pouco característica. Uma diferença completa ocorre quando o preço está abaixo, não apenas o dia anterior fechado, mas também o mínimo do dia anterior. Um estoque cujo preço se abre em uma diferença total para baixo, então começa a subir imediatamente, é conhecido como Dead Cat Bounce. Se o preço de abertura de um stock039 for inferior a ontem039s baixo, defina uma parada longa igual a dois carrapatos mais do que ontem039s baixa. Full Gap Down: Short Se o preço de abertura de um estoque de 039s for inferior a ontem039s baixo, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada curta igual a dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de negociação. Lacunas Parciais A diferença entre uma lacuna total e parcial é o risco e o ganho potencial. Em geral, uma reserva de estoque completamente acima do alto do dia anterior de alta tem uma mudança significativa no desejo do mercado de possuí-la ou vendê-la. A demanda é grande o suficiente para forçar o fabricante de mercado ou o especialista no chão a fazer uma grande mudança de preço para acomodar as encomendas preenchidas. Os estoques abertos em geral geralmente se inclinam mais para uma direção do que os estoques que apenas parcialmente escapam. No entanto, uma demanda menor pode exigir que o piso de negociação apenas mova o preço acima ou abaixo do fechamento anterior para desencadear a compra ou a venda para preencher pedidos on-hand. Há, geralmente, uma maior oportunidade de ganho ao longo de vários dias em ações globais. Se não houver interesse suficiente em vender ou comprar um estoque depois que os pedidos iniciais forem preenchidos, o estoque retornará ao seu intervalo de negociação rapidamente. Entrar em um comércio para um estoque parcialmente gapping geralmente requer maior atenção ou paradas mais próximas de 5-6. Parcial Gap Up: Long Se o preço de abertura de um stock039s for maior do que ontem039s próximo, mas não superior a ontem039s alto, a condição é considerada uma Partial Gap Up. O processo para uma entrada longa é o mesmo para as lacunas completas naquele revisite o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e definir um longo (comprar) parar dois carrapatos acima do alto alcançado na primeira hora de negociação. Parcial Gap Up: Short O curto processo de negociação para uma lacuna parcial é o mesmo para Full Gaps naquele revisite o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e define um curto parar dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de Negociação. Parcial Gap Down: Long Se o preço de abertura de um stock039s for inferior a ontem039s, revise o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e defina uma compra para dois tiques acima do alto alcançado na primeira hora de negociação. Deslocamento parcial: curto O processo de curto comércio para uma diferença parcial para baixo é o mesmo para Full Gap Down naquele revisite o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e define uma parada curta dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de Negociação. Se o preço de abertura de um estoque de 039s for inferior ao fechado de ontem039s, defina uma parada curta igual a dois carrapatos inferior ao baixo alcançado na primeira hora de negociação hoje. Se o requisito de volume não for cumprido, a maneira mais segura de jogar uma lacuna parcial é esperar até que o preço quebra o anterior alto (em um comércio longo) ou baixo (em um curto comércio). Negociação de abertura de fim de dia Todas as oito estratégias de negociação de lacunas também podem ser aplicadas ao comércio de fim de dia. Usando o StockCharts039s Gap Scans, os comerciantes de fim de dia podem revisar esses estoques com o melhor potencial. Aumentos no volume de estoques que se aceleram ou diminuem é uma forte indicação de movimento continuado na mesma direção da lacuna. Um estoque rápido que atravessa níveis de resistência acima fornece sinais de entrada confiáveis. Da mesma forma, uma posição curta seria sinalizada por um estoque cuja diferença para baixo falha nos níveis de suporte. Qual é o Método de Negociação Modificado O Método de Negociação Modificado aplica-se a todos os oito cenários de Gap total e parcial acima. A única diferença é em vez de aguardar até o preço quebrar acima do alto (ou abaixo do baixo para um curto) você entra no comércio no meio do rebote. O outro requisito para este método é que o estoque deve ser negociado em pelo menos o dobro do volume médio nos últimos cinco dias. Este método só é recomendado para aqueles indivíduos que são proficientes com as oito estratégias acima e possuem sistemas de execução comercial rápidos. Uma vez que o volume de negociação em volume pode sofrer reversões rápidas, as paradas mentais geralmente são usadas em vez de paradas difíceis. Método de Negociação Modificado: Longo Se o preço de abertura de um estoque em 2009 for maior que ontem, revise o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e defina uma parada longa igual à média do preço aberto e ao alto preço alcançado na primeira hora de negociação . Este método recomenda que o volume diário projetado seja o dobro da média de 5 dias. Método de Negociação Modificado: Curto Se o preço de abertura de um estoque de 0,39 é menor que ontem, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada longa igual à média do preço aberto e baixo alcançado na primeira hora de negociação. Este método recomenda que o volume diário projetado seja o dobro da média de 5 dias. Onde eu encontro ações disparadas Membros do StockCharts039 O serviço extra pode executar varreduras contra dados diários que são atualizados em uma base intradiária. Isso é perfeito para encontrar ações disparadas. Basta executar as brechas de intervalo pré-definidas usando a configuração de dados Intraday em torno de 10AM Eastern. A StockCharts também publica listas de ações que foram totalmente abatidas ou totalmente abatidas cada dia com base em dados de fim de dia. Esta é uma excelente fonte de ideias para investidores de longo prazo. Embora essas sejam listas úteis de ações de reserva, é importante olhar para os gráficos de longo prazo do estoque para saber onde o suporte e a resistência podem ser, e desempenhar apenas aqueles com um volume médio acima de 500.000 ações por dia até a técnica de negociação de lacunas É dominado. As jogadas de rentabilidade mais lucrativas são normalmente feitas nas ações que você seguiu no passado e estão familiarizadas. Quão bem sucedido é isso Em termos simples, as Estratégias de Negociação de Gap são um sistema de negociação rigorosamente definido que usa critérios específicos para entrar e sair. As paradas de trânsito são definidas para limitar a perda e proteger os lucros. O método mais simples para determinar a sua própria capacidade de trocas comerciais com sucesso é o comércio de papel. O comércio de papéis não envolve nenhuma transação real. Em vez disso, um escreve ou registra um sinal de entrada e, em seguida, faz o mesmo para um sinal de saída. Em seguida, subtrair comissões e derrapagens para determinar seu lucro ou perda potencial. Gap trading é muito mais simples do que o comprimento deste tutorial pode sugerir. Você não encontrará os tops ou fundos da faixa de preço de um estoque, mas você poderá lucrar de forma estruturada e minimizar perdas usando paradas. É, afinal, mais importante ser consistentemente rentável do que perseguir continuamente os motores ou entrar depois da multidão.

Comments

Popular Posts